Elon Musk respondeu o cofundador do Dogecoin, Jackson Palmer, no Twitter, depois que ele chamou o homem mais rico do mundo de "vigarista".

Em entrevista ao site de notícias australiano Crikey, Palmer disse que enviou uma mensagem a Musk vários anos atrás, depois de criar um bot que poderia ajudar a identificar golpes de criptomoedas no Twitter. 

Durante a conversa, ele disse que ficou claro que Musk "não entendia de codificação tão bem" e que ele não sabia como executar o script Python.

"Ele vende uma visão na esperança de que um dia possa cumprir o que está prometendo, mas não sabe disso", disse Palmer. 

"Ele é muito bom em fingir que sabe. Isso é muito evidente com a promessa de direção totalmente autônoma da Tesla."

Musk respondeu ao artigo no Twitter com alguns comentários duros.

"Meus filhos escreveram um código melhor quando tinham 12 anos do que o script sem sentido que Jackson me enviou", twittou Musk na terça-feira sobre o código de Palmer de 2018. 

"Se é tão bom, ele deveria compartilhá-lo com o mundo e melhorar a experiência de todos com o Twitter, " ele adicionou.

Qual Criptomoeda Comprar Hoje? Baixe Grátis o Relatório da Criptomoeda Promissora para 2022".

Palmer aproveitou para compartilhar o código que ele postou no GitHub há quatro anos. 

"Eu nunca disse que era super complexo, mas esse script simples definitivamente funcionou para capturar e relatar os menos sofisticados phishing por volta de 2018", disse Palmer no Twitter. "Desde então, eles evoluíram suas táticas. Eu compartilhei com muitas pessoas e funcionou para elas."

Palmer, que deixou o Dogecoin (DOGE) em 2015 citando uma cultura "tóxica", disse em um tópico do Twitter que o fundador do Twitter, Jack Dorsey, havia dito a ele em 2018 que a rede de mídia social estava tentando executar um script semelhante. 

No entanto, Palmer observou que o código não seria tão eficaz hoje, pois as táticas dos golpistas se tornaram cada vez mais sofisticadas.

Musk, que está em processo de compra do Twitter, também questionou o envolvimento de Palmer com o Dogecoin, criptomoeda que o bilionário promove continuamente. 

O apoio de Musk à moeda do meme no Twitter ajudou repetidamente a aumentar o valor da moeda. A Tesla e a SpaceX até começaram a aceitar Dogecoin como pagamento por algumas de suas mercadorias.

"Palmer sempre esquece de mencionar que nunca escreveu uma única linha de código Dogecoin", tuitou Musk.

Fonte: Business Insider