Eduardo Voglino é investidor e criador da Carteira Joias da Bolsa, que já entrega uma rentabilidade de 62% contra 26% do Ibovespa, um resultado quase 3x maior que o índice.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Para Voglino, o objetivo é enxergar as oportunidades da bolsa de valores, que chama por assimetrias de mercado, que as outras pessoas não são capazes. 

Ele reforça que na bolsa é importante pensar fora do consenso, pois as oportunidades dificilmente são detectadas pela maioria e quando são já é tarde demais.

Segundo ele, a criação de riqueza exige uma estratégia de investimento diferenciada, fazer o mesmo que os outros investidores não ajudará você a alcançar grandes lucros.

Quer Investir na Bolsa com Segurança? Veja a Melhor Ação de Dividendos Hoje.

Quem é Eduardo Voglino

Desde 2006 atuando no mercado financeiro, é analista CNPI (2202) e trabalhou por anos em um dos maiores bancos do Brasil.

Em 2014  decidiu abandonar a carreira do banco para ajudar as pessoas a investir melhor o seu dinheiro.

Seu sonho era transmitir o conhecimento adquirido no mercado financeiro a mais pessoas.

Para isso, fundou o seu próprio escritório de assessoria de investimentos da corretora de valores XP e começou a palestrar em faculdades.

Após alguns anos tornou-se sócio da empresa GuiaInvest, onde atualmente distribui seus treinamentos e comanda as carteiras do Canal Joias da Bolsa e Ações para Vida.

O grupo no Telegram do Carteira Joias da Bolsa, lançado recentemente, possui mais de 2.400 investidores que acompanham diariamente suas dicas de investimentos.

No Instagram de Eduardo Voglino também é publicado semanalmente dicas de ações através de lives e stories.

Vida e Carreira

Eduardo Voglino é Pós-graduado em Controladoria e Finanças, analista CNPI e especialista em investimentos do GuiaInvest.

Em 2006, após uma crise financeira familiar, Eduardo Voglino percebeu como a educação financeira era importante.

Resolveu aprender sobre finanças com os “melhores”. 

Iniciou uma nova faculdade e ingressou na carreira bancária.

Trabalhou por 10 anos no setor bancário em grandes instituições financeiras como Santander, Safra e Sicredi, como gerente de conta de empresas

Durante a carreira de bancário, teve um grave problema de saúde, correu risco de vida e foi submetido a uma perigosa cirurgia.

Se deu conta que precisava fazer algo para deixar um legado, após 8 anos pediu demissão do banco e acelerou seu projeto pessoal:

ajudar pessoas a investir melhor.

Fundou um escritório de assessoria de investimentos da corretora XP com sedes na cidade de Porto Alegre, com filiais em Santa Catarina e Paraná.

Em paralelo, Voglino fazia palestras em faculdades, disseminando conteúdos relacionados à Bolsa de Valores, pois acredita que o investimento em ações muda  efetivamente a vida de milhares de pessoas.

Em 2018 se tornou sócio do GuiaInvest, onde atua especialista em investimentos em ações e responsável pela carteira do Canal Joias da Bolsa e Canal Ações para Vida.

Voglino é colunista no portal The Capital Advisor, que trata sobre ações com bons fundamentos sendo negociadas a preços descontados.

Quer Investir na Bolsa com Segurança? Veja a Melhor Ação de Dividendos Hoje.

Estratégia de Investimentos de Eduardo Voglino

A experiência que Eduardo Voglino acumulou na sua carreira bancária, lidando com grandes empresas, permitiu desenvolver uma visão diferenciada ao analisar empresas e entender como funciona o core dos negócios.

Hoje busca as assimetrias de mercado que são ações que possuem um potencial de rentabilidade maior do que ações mais tradicionais. 

Isso explica o fato de a carteira do Joias da Bolsa bater o Índice Bovespa de maneira consistente.

A abordagem presa por fazer os movimentos certos na hora certa, reduzindo riscos e maximizando retornos. 

Caçador de Assimetrias

Eduardo Voglino é conhecido como Caçador de Assimetrias, onde busca ações com ótimos fundamentos sendo negociadas com desconto em relação ao seu preço justo.

Apesar do seu objetivo nos investimentos ser de longo prazo, algumas vezes encontra assimetrias tão obscenas que o mercado ajusta esta distorção rapidamente e como consequência, gera alta rentabilidade na sua carteira.

Quer Investir na Bolsa com Segurança? Veja a Melhor Ação de Dividendos Hoje.

Carteira Canal Joias da Bolsa

O canal Joias da Bolsa é um ambiente digital dentro da plataforma do GuiaInvest, onde Eduardo semanalmente dá dicas de investimentos com lives e relatórios de acompanhamento.

A plataforma do canal é 100% online e você terá acesso através de um login e senha.

Este canal disponibiliza, além da Carteira recomendada Joias da Bolsa, uma variedade de conteúdo para ajudar você a investir em ações com grande potencial de valorização.

A Carteira Joias da Bolsa possui ações com ótimos fundamentos sendo negociadas com até 60% de desconto em relação ao seu preço justo, porém ignoradas pelo restante do mercado.

A carteira desde o seu início (01/01/2019) já rendeu 62% contra 26% do Ibovespa, um resultado quase 3x maior que o índice.

Conclusão

Para Eduardo Voglino, o objetivo é enxergar o que as outras pessoas não são capazes. 

Ele reforça que na bolsa de valores é importante pensar fora do consenso, pois dificilmente o consenso prima o brilhantismo e entrega resultados acima do esperado. 

Segundo ele, a criação de riqueza exige uma estratégia de investimento diferenciada, fazer o mesmo que os outros investidores não ajudará você a alcançar grandes lucros.

Voglino se apoia em “ombros de gigantes” para construção da carteira e os resultados das suas carteiras recomendadas podem confirmar.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.