Desde a segunda-feira (22) da semana passada, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) recebeu nove pedidos de registro de oferta inicial de ações (IPO).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Confira a lista de empresas que protocolaram o pedido de acertura de capital nos últimos dias:

EmpresaData de Pedido
Dotz22/02
São Salvador Alimentos23/02
Modalmais24/02
Grupo Kora Saúde25/02
Tegra26/02
Librelato26/02
Infracommerce01/03
Caixa Seguridade01/03
Grupo Avenida01/03

A Dotz é uma empresa que possui programa de fidelidade que permite acumular pontos para serem trocados por serviços e produtos.

Segundo o prospecto preliminar encaminhado à CVM, a companhia pretende utilizar os recursos captados para investimentos na plataforma tecnológica, ampliação da participação da companhia nos negócios de marketplace e potenciais aquisições estratégicas.

A São Salvador Alimentos (SSA), que atua no mercado alimentício como produtora de carne de frango, espera alcançar R$ 1,5 bilhão com IPO.

De acordo com a companhia, o objetivo da abertura de capital é impulsionar os investimentos, buscando avançar produção para outros estados.

A Modalmais é um banco digital que tem como produto principal a sua plataforma de investimentos.

Com o pedido de IPO na CVM, o banco pretende captar recursos para investir em tecnologia, marketing, aquisições de negócios e ampliar sua oferta de crédito.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

O grupo hospitalar Kora Saúde possui planos de vender ações pela primeira vez para financiar um plano de crescimento via aquisições e entrada em novos negócios.

A incorporadora imobiliária Tegra, antiga Brookfield Incorporações, tem como objetivo com o IPO dar suporte a uma aceleração do crescimento.

Do total de recursos a serem captados, 83% serão destinados para a compra de terrenos para futuros empreendimentos e 17% vão para capital de giro.

A fabricante catarinense de implementos rodoviários Librelato protocolou o pedido de IPO buscando por recursos para investimentos e aquisições, ampliando a concorrência com sua rival Randon (RAPT4), já listada na bolsa de valores.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

A empresa de soluções para comércio eletrônico Infracommerce planeja usar os recursos da venda de ações para aquisições, investimentos em crescimento orgânico e para pesquisa e desenvolvimento, além de pagar dívidas.

A Caixa Seguridade, seguradora do banco estatal Caixa Econômica Federal, pretende realizar sua oferta secundária de ações ordinárias. Essa já é a terceira tentativa abertura de capital da empresa.

Já a empresa de vestuário Grupo Avenida, líder em número de lojas nas regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil, pretende utilizar os recursos obtidos com o IPO para investimentos em logística, tecnologia, abertura de novas lojas, reformas das lojas existentes e liquidação de dívidas.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.