A Cury Construtora (CURY3) informou na quinta-feira (30), através de fato relevante, que aprovou a criação de programa de recompra de até 10.445.785 ações ordinárias de sua emissão, nos termos da legislação e regulamentação aplicáveis.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O principal objetivo da Companhia no desempenho do Programa de Recompra é fomentar o desenvolvimento de valor para seus acionistas através da utilização de recursos disponíveis na aquisição das ações da Companhia.

Atualmente existem em circulação 104.457.854 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, de emissão da Companhia.

A Companhia não possui em tesouraria ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal.

A Companhia poderá adquirir até 10.445.785 ações ordinárias de sua emissão, correspondentes a 10% das ações de emissão da Companhia em circulação após a realização da totalidade das aquisições aqui previstas.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

As aquisições serão executadas na B3, a valor de mercado, cabendo à Diretoria da Companhia estabelecer o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, seja em uma única operação ou em uma série de operações.

O Programa de Recompra terá a duração de 18 meses, iniciando-se a partir de 30 de setembro de 2021, inclusive, e encerrando-se, portanto, em 30 de março de 2023.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.