Há várias maneiras de ganhar dinheiro com a mineração de criptomoedas

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Contudo, é importante você entender que trata-se de um ativo volátil e de alto risco, portanto, antes de mais nada, é preciso estudar profundamente, entender os princípios, os riscos e oportunidades.

Mineração é o processo de validação digital de criptomoedas.

Trata-se de um processo complexo que envolve conhecimento de algoritmos, além da necessidade de computadores (para Ethereum é utilizados Placas de Vídeos) e softwares específicos.

Quem atua como minerador, recebe como recompensa uma fração de criptomoeda é necessário poder de processamento para resolver milhares de equações por segundo. 

Um único equipamento para mineração pode custar em torno de R$ 10 mil. Portanto, convém avaliar muito bem se o custo compensa, quando comparado ao tempo que irá levar para ter retorno do investimento.

Atualmente é viável ligar uma Rig de mineração, até mesmo em casa ou apartamento. 

Você vai precisar avaliar qual o espaço e estrutura elétrica que precisará.

Também é possível trabalhar como minerador de criptomoedas em empresas especializadas nesta atividade. Neste caso, o ganho é em dinheiro corrente, na forma de salário. 

O mercado de trabalho para profissionais de programação, especialistas em criptografia e demais atividades correlatas tem crescido bastante.

Aproveite para conhecer meu treinamento com suporte clicando aqui e saiba mais

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.