A Cielo (CIEL3) informou nesta segunda-feira (22), através de fato relevante, que consultou Banco do Brasil (BBAS3) e Bradesco (BBDC4) acerca de notícia veiculada no domingo (21/02) no jornal O Globo.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A nota em questão sugere que os bancos estão concluindo estudos para o fechamento do capital da Cielo.

O Bradesco indicou que referente à nota publicada pelo colunista Lauro Jardim, citando planos para fechar o capital da Cielo, informou que não estão estudando nada neste sentido no momento.

Já o Banco do Brasil reafirmou que “avalia constantemente oportunidades e alternativas que contribuam com sua estratégia corporativa, melhorem a experiência de seus clientes e agreguem valor aos seus acionistas”.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

Além disso, informou que neste contexto, “realiza estudos regularmente para avaliação de suas participações no arranjo de meios de pagamento, não havendo, entretanto, qualquer decisão no âmbito de sua governança sobre o tema em questão neste momento”.

Resultado da Cielo no Quarto Trimestre de 2020

O resultado da Cielo (CIEL3) no quarto trimestre de 2020 (4t20), divulgado no dia 26 de janeiro, apresentou um lucro líquido de R$ 298,2 milhões, uma alta de 34,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Cielo atingiu R$ 768,2 milhões no 4t20, apresentando crescimento de 16,0% na comparação com o 4t19.

A margem Ebitda da Cielo totalizou 25,4% no 4t20, apresentando crescimento de 3,2 pontos percentuais na comparação com o 4t19.

A Margem líquida da Cielo atingiu 9,8% no 4t20, apresentando crescimento de 2,4 pontos percentuais na comparação com o 4t19.

As ações da Cielo (CIEL3) acumulam queda de 0,24% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 62,17% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.