A Cielo (CIEL3) informou nesta terça-feira (04), através de fato relevante, que as transações de transferências por meio do aplicativo WhatsApp, serão disponibilizadas, a partir desta data, aos usuários do aplicativo.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A solução é resultado do trabalho conjunto entre Cielo, prestadora de serviços, Visa do Brasil e Mastercard Brasil, instituidores de arranjos de pagamento, e do Facebook Pagamentos, instituição de pagamentos autorizada a atuar como iniciador de transações de pagamentos pelo Banco Central do Brasil.

Por meio da solução será possível fazer transferências entre contas 24 horas por dia, sete dias por semana, 365 dias por ano, além de acompanhar o histórico de transações.

Para fazer transferências, será necessário cadastrar um cartão de débito, pré-pago ou múltiplo, de um dos emissores participantes diretamente no WhatsApp.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Cielo no Primeiro Trimestre de 2021

O resultado da Cielo (CIEL3) no primeiro trimestre de 2021 (1t21), divulgado no dia 27 de abril, apresentou um lucro líquido de R$ 241,3 milhões, uma alta de 44,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Cielo atingiu R$ 613,6 milhões no 1t21, apresentando crescimento de 6,9%  na comparação com o 1t20.

A margem Ebitda da Cielo totalizou 22,5% no 1t21, apresentando crescimento de 2,3 pontos percentuais na comparação com o 1t20. 

A Margem líquida da Cielo atingiu no 20,6% no 1t21, apresentando crescimento de 6,9 pontos percentuais na comparação com o 1t20.

As ações da Cielo (CIEL3) acumulam queda de 9,26% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 13,20% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.