Cielo (CIEL3) informou na última segunda-feira (23), através de fato relevante, que o Conselho de Administração aprovou nesta data a eleição da Sra. Renata Andrade Daltro dos Santos como Diretora sem designação específica (Vice-Presidente Executiva Grandes Contas), com sua posse efetiva após homologação de sua eleição por parte do Banco Central do Brasil

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Renata Daltro atua na Cielo há 10 anos, sempre no segmento Corporate. Formada em Administração pela DeVry Educacional do Brasil, com MBA Executivo em Maketing pela Universidade de São Paulo e com cursos de extensão pela Business School São Paulo – BSP e pela Harvard Business School.

Conta com mais de 22 anos de experiência na indústria de serviços financeiros, atuando em diversas empresas, tais como: Citibank, Alelo e Interfile, sempre na área comercial, com foco no atendimento a Key Accounts; com destaque para atuação em projetos de CRM, transformação digital e segmentação de clientes.

Resultado da Cielo no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado da Cielo (CIEL3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 27 de outubro, apresentou um lucro líquido de R$ 100,4 milhões, queda de -71,5% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda da Cielo atingiu R$ 480,0 milhões no 3t20, apresentando retração de -33,7% na comparação com o 3t19.

A margem Ebitda da Cielo totalizou 16,7% no 3t20, apresentando retração de -9,2 pontos percentuais na comparação com o 3t19. 

A Margem líquida da Cielo atingiu 3,5% no 3t20, apresentando retração de -9,0 pontos percentuais na comparação com o 3t19.

As ações da Cielo (CIEL3) acumulam alta de 0,23% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 1,22% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.