Um cassino do metaverso administrado pela Decentral Games gerou US$ 7,5 milhões em receita nos últimos três meses, com cerca de 6.000 usuários acessando todos os dias para jogar no metaverso.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Localizado no metaverso Decentraland, o jogo em blockchain pode ter mais de 1.000 jogadores jogando pôquer "a qualquer momento", disse o fundador da Decentral Games, Miles Anthony, à CoinDesk.

“Não soa como muitos usuários, mas quando se trata do metaverso aberto, é bastante substancial, considerando que o principal problema agora com os metaversos é que eles estão vazios”, disse Anthony. 

O ICE Poker é um jogo de pôquer no metaverso no estilo "jogar para ganhar" onde os jogadores ganham tokens completando desafios diários e competindo uns contra os outros em uma tabela de classificação diária. 

ICE é a moeda do jogo que incentiva a liquidez do jogador e permite atualizações de itens no jogo. 

DG é o token de governança que concede votos da comunidade para modificar incentivos econômicos e alocar taxas que se acumulam no tesouro dos Jogos Descentralizados.

Há mais de um ano e meio, a Decentral Games começou a adquirir imóveis virtuais na Decentraland em uma tentativa de entrar cedo na tendência dos espaços virtuais. 

Desde então, o DAO acumulou mais de 1.000 parcelas de terreno digital e sua aposta parece ter valido a pena até agora. 

O jogo virtual é responsável por cerca de 30% dos usuários diários da Decentraland. 

Anthony disse que a Decentral Games é uma versão Web3 do jogo online, pois exige que os jogadores comprem um de seus NFTs para ganhar quando jogam. 

Para entrar no ICE Poker é preciso pagar cerca 2,4 ETH por um wearable em mercados de NFT como o OpenSea.

Para atrair um público ainda maior para seus salões, o ICE Poker introduziu eventos virtuais semanais com DJs ao vivo dentro de seu espaçoso local de pôquer.

Fonte: Business Insider

Quer Investir em Criptomoedas? Acesse aqui a Maior Corretora do Mundo.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.