O Banco Pan (BPAN4) informou nesta terça-feira, 23, que recebeu hoje informação da Caixa Participações sobre a avaliação da possibilidade de uma eventual venda de ações ordinárias da companhia, além da escolha de instituições financeiras que vão participar da operação.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Pan diz que não há qualquer decisão tomada acerca da efetiva realização da possível operação, que está sujeita "à obtenção das aprovações societárias pertinentes, às condições macroeconômicas favoráveis e ao interesse de investidores", como aponta o fato relevante enviado à CVM.

Portanto, não há definição sobre o volume, preço e outros termos e condições da transação.

O documento foi publicado como esclarecimento a uma matéria publicada pelo jornal Valor Econômico.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

Resultado do Banco Pan no Quarto Trimestre de 2020

O resultado do Banco Pan (BPAN4) no quarto trimestre de 2020 (4t20), divulgado no dia 08 de fevereiro, apresentou um lucro líquido de R$ 171 milhões, apresentando crescimento de 2,0% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Índice de Basiléia do Banco Pan em dezembro de 2020, totalizou 15,9%, apresentando redução de 0,6 ponto percentual na comparação com setembro de 2020.

As ações da Banco Pan (BPAN4) acumulam alta de 5,57% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 36,25% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.