A Arezzo (ARZZ3) informou na última terça-feira (17), através de fato relevante, que, foi publicado no Diário Oficial da União a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) que aprovou, sem restrições, a aquisição das empresas e outras partes, envolvendo a combinação de negócios da Companhia e da Reserva.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Companhia passará a ser a detentora direta da totalidade das ações de emissão da VQV e detentora indireta da totalidade das ações de emissão da Tiferet.

Os acionistas da Reserva, conforme identificados no Acordo de Associação, passem a deter participação societária na Companhia correspondente a aproximadamente 8,7% do capital social total da Arezzo.

Nos termos da legislação aplicável, a decisão do CADE transitará em julgado em 15 dias a contar da publicação.

A efetivação da Operação está condicionada, além do trânsito em julgado da decisão do CADE, à satisfação de outras condições suspensivas, incluindo a confirmação da ausência de restrições normativas e de eventos materiais adversos, bem como às aprovações societárias aplicáveis da Arezzo e da Reserva.

Também foi aprovada a convocação da assembleia geral extraordinária da Arezzo para tratar das matérias pertinentes à incorporação de ações de emissão da VQV pela Companhia, no âmbito da Operação, a qual foi convocada para realizar-se, em primeira convocação, em 27 de novembro de 2020, às 10h30.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Arezzo no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado da Arezzo (ARZZ3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 12 de novembro, apresentou um lucro líquido de R$ 27,9 milhões, queda de 29,7% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda da Arezzo atingiu R$ 63,1 milhões no 3t20, apresentando retração de -18,1% na comparação com o 3t19.

A margem Ebitda da Arezzo totalizou 15,2% no 3t20, apresentando retração de -2,3 pontos percentuais na comparação com o 3t19. 

A Margem líquida da Arezzo atingiu 6,7% no 3t20, apresentando retração de -2,3 pontos percentuais na comparação com o 3t19.

As ações da Arezzo (ARZZ3) acumulam alta de 4,38% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 15,10% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.