C&A (CEAB3) Lança Campanha em Parceria com a Enjoei (ENJU3)
A parceria ainda prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei.
A C&A Modas (CEAB3) anunciou na noite desta segunda-feira (18) o início de uma nova parceria comercial com a Enjoei.com (ENJU3), marketplace de venda de itens usados, e o lançamento da campanha “Novo de novo”.
Pela parceria, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei: todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro, serviço pelo qual o usuário do Enjoei envia as peças para a empresa.
Em troca, a Enjoei fará uma curadoria das peças, além de ficar responsável pelas fotos, publicação e logística de entrega após a venda.
A parceria ainda prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei.
Segundo comunicado ao mercado, todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do Enjoei, poderão ser usados para compras no site da rede C&A e darão direito a bônus.
→ Como ser Sócio dos Melhores Negócios? Baixe Grátis o Relatório “As Melhores Empresas para Investir”.
Resultado da C&A no Terceiro Trimestre de 2020
O resultado do C&A (CEAB3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 12 de novembro, apresentou um prejuízo líquido de -R$ 28,2 milhões no 3t20, contra um lucro de R$ 19,1 milhões em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.
O Ebitda da C&A atingiu R$ 64,7 milhões no 3t20, apresentando retração de -67,4% na comparação com o 3t19.
A margem Ebitda da C&A totalizou 6,1% no 3t20, apresentando retração de -9,9 ponto percentual na comparação com o 3t19.
A Margem líquida da C&A atingiu -2,6% no 3t20, apresentando retração de -4,2 ponto percentual na comparação com o 3t19.
As ações da C&A (CEAB3) acumulam alta de 3,10% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 31,32% nos últimos 12 meses.
Notícias que Mexem com o seu Dinheiro
Fonte: Estadão Conteúdo.