A C&A Modas (CEAB3) anunciou na noite desta segunda-feira (18) o início de uma nova parceria comercial com a Enjoei.com (ENJU3), marketplace de venda de itens usados, e o lançamento da campanha "Novo de novo".

Quer Aumentar a Rentabilidade dos Investimentos? Receba um Aconselhamento Gratuito.

Pela parceria, a C&A terá uma vitrine especial de itens da sua marca no Enjoei: todas as peças selecionadas farão parte do acervo do Enjoei Pro, serviço pelo qual o usuário do Enjoei envia as peças para a empresa.

Em troca, a Enjoei fará uma curadoria das peças, além de ficar responsável pelas fotos, publicação e logística de entrega após a venda.

A parceria ainda prevê benefícios para todos os usuários vendedores cadastrados no Enjoei.

Segundo comunicado ao mercado, todos os créditos disponíveis no Enjubank, a carteira virtual do Enjoei, poderão ser usados para compras no site da rede C&A e darão direito a bônus.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja as 3 Empresas com Maior Potencial de Valorização na Bolsa.

Resultado da C&A no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado do C&A (CEAB3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 12 de novembro, apresentou um prejuízo líquido de -R$ 28,2 milhões no 3t20, contra um lucro de R$ 19,1 milhões em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da C&A atingiu R$ 64,7 milhões no 3t20, apresentando retração de -67,4% na comparação com o 3t19.

A margem Ebitda da C&A totalizou 6,1% no 3t20, apresentando retração de -9,9 ponto percentual na comparação com o 3t19. 

A Margem líquida da C&A atingiu -2,6% no 3t20, apresentando retração de -4,2 ponto percentual na comparação com o 3t19.

As ações da C&A (CEAB3) acumulam alta de 3,10% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 31,32% nos últimos 12 meses.

Fonte: Estadão Conteúdo.