A brMalls Participações, (BRML3) informou nesta segunda-feira (24), através de comunicado ao mercado financeiro, que a Delivery Center, empresa da qual a companhia é sócia, fechou parceria com o Google.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Segundo o anúncio, o acordo entre as marcas faz parte da operação de lançamento da Google Food Order, nova experiência em delivery de alimentação que estará disponível aos usuários do Google a partir desta semana.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

A parceria permite que restaurantes e praças de alimentação, localizados nos shopping centers da brMalls recebam pedidos diretamente das ferramentas de buscas do Google e do Google Maps.

A integração dos restaurantes e da plataforma do Google, assim como a entrega, será feita pela Delivery Center.

Na declaração, a brMalls ressaltou o que espera com o acordo firmado:

"O objetivo é oferecer mais uma opção de venda para os nossos lojistas se consolidarem no meio digital, proporcionando a eles ganhos de escala, tanto com a maior exposição do mix, quanto em termos de vendas adicionais, e contribuir para a transformação dos nossos shoppings em hubs logísticos".

A companhia também esclareceu que, atualmente, são 14 empreendimentos integrados à solução criada em parceria com a Delivery Center, sendo eles nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

A expectativa, porém, é de levar a solução multicanal para todo o portfólio da brMalls ainda neste ano.

Por fim, a companhia lembrou que essa ação faz parte de sua estratériga de ominicanalidade.

"Focada em fortalecer a atratividade de seus shoppings através da complementariedade e conveniência da experiência digital, promovendo ganhos de escala e uma melhor qualidade na jornada dos nossos clientes e lojistas", concluiu o comunicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.