Bradesco (BBDC4) Inicia Operações do Bitz, Nova Empresa do Banco
| , ,

Bradesco (BBDC4) Inicia Operações do Bitz, Nova Empresa do Banco

O Bitz terá estruturas societária e financeira independentes, mas contará com a expertise e escala que o Bradesco oferece.

Por
Atualizado em 14/09/2020

O Bradesco (BBDC4) anunciou nesta segunda-feira o início das operações do Bitz, nova empresa do grupo, entrando no mercado brasileiro de carteiras digitais e contas de pagamento.

“Por meio da nova empresa, a Organização passará a oferecer o produto Bitz, que é uma Carteira Digital que possibilitará aos clientes armazenar dinheiro, fazer pagamentos, transferências, recebimentos, recarga de celular, pagamentos por QRCode e compras online em uma ampla rede de aceitação”, afirmou o banco.

Como ser Sócio dos Melhores Negócios? Baixe Grátis o Relatório “As Melhores Empresas para Investir”.

O Bitz terá estruturas societária e financeira independentes, mas contará com a expertise e escala que o Bradesco oferece, assim como sua forte distribuição e solidez.

Em comunicado separado, a Cielo disse que foi escolhida como prestadora de serviços de tecnologia do Bitz.

Resultado do Bradesco no Segundo Trimestre de 2020

O resultado do Bradesco (BBDC4) no segundo trimestre de 2020 (2t20), divulgado no dia 30 de julho, apresentou um lucro líquido de R$ 3,9 bilhões, queda de 40,1% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O índice de basiléia do Banco Bradesco em março de 2020, totalizou 12,5%, apresentando elevação de 1,1 ponto percentual na comparação com dezembro de 2019.

As ações do Bradesco (BBDC4) acumulam queda de 6,83% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 30,01% nos últimos 12 meses.

Notícias do Mercado Financeiro

Fonte: Reuters.

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais
[PDF]
[PDF]