BR Properties (BRPR3) Aluga Parte da Venture Towers para o BB
| , ,

BR Properties (BRPR3) Aluga Parte da Venture Towers para o BB

A BR Properties celebrou um contrato com o Banco do Brasil para locação parcial das Torres Leste e Oeste da Ventura Corporate Towers.

Por
Atualizado em 28/06/2021

A BR Properties (BRPR3) informou nesta segunda-feira (28), através de fato relevante, que celebrou um contrato com o Banco do Brasil (BBAS3) para locação parcial das Torres Leste e Oeste da Ventura Corporate Towers“, localizado na região central da capital do Rio de Janeiro.

O aluguel tem prazo de 10 anos e contempla uma área de 10.589 metros quadrados do imóvel em questão.

Essa nova locação reforça o a estratégia da BR Properties de concentrar seu portfólio em propriedades de alta qualidade, segundo o comunicado da empresa.

Banner will be placed here

Além disso, está em linha com a leitura de mercado destacada pela companhia nos resultados do primeiro trimestre de 2021.

“A intensificação do movimento de flight-to-quality demanda escritórios que permitam a adoção de layouts modernos e tragam flexibilidade para a jornada de trabalho de seus colaboradores, baseada no bem-estar e conectividade de seus times.”

“Neste cenário, é de fundamental importância que os ativos selecionados estejam localizados em centros urbanos consolidados, que ofereçam vasta gama de serviços e transportes para a população”, complementa a BR Properties.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja as 3 Empresas com Maior Potencial de Valorização na Bolsa.

Resultado da BR Properties no Primeiro Trimestre de 2021

O resultado da BR Properties (BRBP3) no primeiro trimestre de 2021 (1t21), divulgado no dia 05 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 13,4 milhões no 1T21, uma baixa de -7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda ajustado da BR Properties atingiu R$ 61,1 milhões no 1T21, apresentando crescimento de 14% na comparação com o 1T20.

A Margem Ebitda da BR Properties totalizou 74% no 1T21, apresentando crescimento de 3,0 pontos percentuais na comparação com o 1T20. 

A Margem Líquida da BR Properties atingiu 16,3% no 1T21 apresentando retração de -2,6 pontos percentuais na comparação com o 1T20.

As ações da BR Properties (BRBP3) acumulam queda de 4,38% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 4,46% nos últimos 12 meses.

Notícias do Mercado Financeiro

Fonte: Estadão Conteúdo.

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE
[Nova]
[Nova]