Bitget é uma das principais exchanges de criptomoedas com foco no comércio de derivativos e trade de ativos digitais.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Com o slogan “melhor negociação, melhor vida”, a Bitget se estabeleceu como uma das principais plataformas, atraindo milhares de traders de elite.

A negociação de criptomoedas está cada vez mais parecida com a negociação de ativos tradicionais. 

Para atrair um público qualificado, exchanges modernas estão oferecendo recursos e outros produtos que ainda não são comuns no mercado de criptomoedas, como os derivativos.

A maior vantagem da Bitget é a enorme variedade de serviços, como negociação de cópias, negociação de futuros, contrato unificado e muito mais.

A exchange Bitget oferece produtos únicos, gestão de segurança confiável e excelente atendimento ao cliente.

São mais de 100 criptomoedas suportadas na exchange que podem ser negociadas no site da Bitget ou pelo seu aplicativo para celular.

Nesta revisão, você conhecerá mais sobre a exchange de derivativos Bitget, seus produtos e entender se vale a pena abrir conta na corretora de criptomoedas.

O que é Bitget?

Bitget é uma exchange líder global em derivativos e Spot de criptomoedas, lançada em 2018 e com sede em Cingapura. 

Embora ofereça suporte a trading de futuros e Spot, o foco principal é a negociação de derivativos. 

Os derivativos são instrumentos financeiros com base no preço futuro de um ativo. No mundo das criptomoedas, eles derivam dos valores de preço de certas criptos. 

Atualmente, a Bitget conta com mais de 1,5 milhão de usuários registrados em todo o mundo e está entre as 5 maiores exchanges em média diária de volume de negociação de futuros. 

Em julho de 2020, a Bitget concluiu um financiamento de US$10 milhões da Série B conduzido pela principal empresa de jogos do mundo, SNK, co-investido pela Anlan Capital em julho de 2020, sendo, hoje, avaliada em US$1 bilhão.

A Bitget é uma plataforma segura e confiável que oferece muitos recursos. Além disso, adquiriu licenças dos EUA, Canadá, Austrália e Cingapura, o que significa que os usuários desses países têm permissão legal para negociar.

A Bitget possui escritórios em diversos lugares ao redor do mundo, como Cingapura, Europa, EUA, Rússia, Brasil, Japão, Coréia, Austrália, Índia, Vietnã e Filipinas e é o parceiro oficial do clube de futebol italiano Juventus FC.

Bitget no Brasil

A exchange internacional de criptomoedas, Bitget, iniciou suas operações no Brasil em janeiro deste ano.

Segundo a empresa, ao longo de 2021 a Bitget fortaleceu sua marca, implementou diversos suportes tecnológicos na plataforma, lançou novas parcerias globais e investiu em novos produtos.

Agora, o esforço está na expansão. A corretora vê o Brasil como o principal mercado de criptoativos da América Latina e será base da empresa para uma expansão no continente.

"Agora é natural o nosso esforço de expansão para a América Latina e Central, continente que vem adotando massivamente a tecnologia das criptomoedas e aproveitando todo o potencial da blockchain", disse a head da América Latina Youyou Tian ao Cointelegraph.

"Para 2022, nossa meta é fixar nossa empresa no Brasil e ajudar a ampliar ainda mais o mercado de criptoativos", concluiu.

O site da Bitget já está disponível em português com produtos de derivativos, spot trading, launchpad e copy trading.

Produtos da Bitget

A plataforma da Bitget permite que os usuários negociem criptomoedas de diferentes maneiras. 

O recurso mais básico é a negociação à vista e negociação OTC (Mercado de Balcão).

Os comerciantes ainda podem utilizar os futuros de criptomoedas e futuros de stablecoins. 

A Bitget também suporta negociação quantitativa e é uma das primeiras exchanges a oferecer suporte a contratos de stablecoin e coin-margined, que são produtos de futuros lineares cotados e liquidados em stablecoins/criptomoedas em dólares. 

Copy Trade reúne milhares de traders profissionais cujas estratégias podem ser copiadas. 

Conheça um pouco mais dos produtos ofertados pela Bitget:

Negociação à vista

A Bitget fornece serviços Spot, de negociação à vista, para seus usuários.

A exchange oferece as principais criptomoedas do mercado e os usuários podem ver o desempenho e os preços em tempo real, bem como outras informações úteis para suas negociações. 

Bitget Copy Trading

A plataforma de troca Bitget fornece uma função conhecida como negociação de cópias. Essa é também uma das funções mais populares.

Nele, você seleciona entre vários traders profissionais e passa a seguir sua estratégia, fazendo exatamente as mesmas transações que eles fazem em tempo real. 

O principal benefício disso é que você não precisa monitorar constantemente a atividade do mercado ou escolher os negócios. O trader escolhido faz isso por você.

Na guia Copy Trade, você pode ver as listas de traders profissionais cujas estratégias podem ser copiadas e dados como taxa de P/L, taxa de ganhos, lucro total, número total de transações e seguidores. 

Contrato de Swap Quanto

O Contrato de Swap Quanto é um recurso exclusivo fornecido exclusivamente pela Bitget. 

Ele permite que os usuários usem vários criptoativos diferentes que detêm como garantia e, em seguida, negociem com margem com vários pares de negociação. 

O principal benefício é que ele pode reter suas taxas de câmbio de moeda para moeda, além de permitir que você colete os lucros obtidos com o aumento do preço da moeda de margem.

Digamos que você possua ETH e BTC. Ao usá-los como garantia, você pode negociar em EOS/USD, BTC/USD e ETH/USD. Os lucros e perdas são então calculados e você é recompensado em BTC e ETH.

Contratos Perpétuos

Os contratos perpétuos são produtos derivativos bastante semelhantes aos contratos de futuros tradicionais, com apenas algumas diferenças. 

Os contratos perpétuos não têm data de vencimento e não impõem restrições à posição do contrato, o que não é o caso dos futuros. 

São mais de 20 pares de trading de futuros perpétuos, incluindo as criptomoedas principais e mais populares.

Como abrir conta na Bitget

Você pode começar a negociar na Bitget e fazer trade de futuros pelo aplicativo ou página da web.

Para isso, vá para o site oficial da Bitget e registre-se clicando no botão “REGISTRAR”.

abrir conta Bitget
Abrir conta na Bitget

Existem duas opções para criar uma conta no Bitget: usar seu número de telefone ou um endereço de e-mail. 

O processo de inscrição é muito simples. Basta fornecer um número de telefone ou endereço de e-mail e definir a senha.

Em seguida, concorde com os termos e condições da plataforma Bitget e finalize clicando em “Registrar”.

Em seguida, você receberá um código (no seu celular ou e-mail) para verificar seu registro

Depois disso, já é possível fazer login na plataforma Bitget e começar a negociar imediatamente.

O próximo passo é completar o procedimento KYC

A Bitget solicita que você carregue uma selfie com um documento de identificação e digitalizações de verso e frontal deste documento. 

Além dessas imagens, você precisará fornecer seu nome completo, país de residência, tipo de identificação e número de identificação. 

Assim que a equipe Bitget processar as informações, você terá acesso a todas as funcionalidades da plataforma.

Bitget é seguro?

Um dos fatores que você pode considerar ao escolher uma exchange de criptomoedas é a segurança, afinal, é essencial que seus ativos digitais permaneçam seguros.

Primeiro, certifique-se de que a plataforma não é uma farsa e que não tenha muitas avaliações negativas e relatos de problemas por seus usuários. 

A Bitget oferece forte capacidade de gestão de ativos e carteiras quente e fria separadas, além de ser a única corretora com 12 classificações A+ da SSL Labs.

Como medidas de proteção disponíveis na bolsa, a Bitget implementou um poderoso sistema de controle de risco para garantir a segurança das transações dos usuários. 

A exchange usa criptografia de dados SS no nível do banco, um sistema de defesa ativo DPI integrado e um sistema de alerta de carteira auto desenvolvido para fornecer segurança de alto nível. 

A plataforma também está trabalhando em estreita colaboração com vários grupos de segurança para garantir que os ativos permaneçam seguros. 

Além disso, a exchange possui atendimento online 24 horas em diversos idiomas e atendimento individual para clientes VIP.

Portanto, se sua preocupação é a segurança, a Bitget é segura e confiável e oferece produtos únicos, sendo dedicada à corretagem de derivativos.

Abra sua conta na Bitget e comece a negociar criptomoedas!

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.