O BB Seguridade Participações (BBSE3) informou na última quinta-feira (26), através de fato relevante, que o seu Conselho de Administração elegeu o sr. Rafael Augusto Sperendio como Diretor responsável pelas áreas de finanças e relações com investidores, para completar o mandato 2019-2021, com posse prevista para 8 de dezembro de 2020.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Rafael Sperendio, 36 anos, é graduado em Ciências da Computação pela Universidade São Judas Tadeu, com MBA em Finanças pela Fundação Instituto de Administração, MBA em Engenharia Financeira pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e Mestrado em Finanças Globais pela New York University - Stern e The Hong Kong University of Science and Technology.

Está na BB Seguridade desde 2013, quando integrou o grupo responsável pela estruturação da oferta pública inicial de ações da Companhia, realizada em abril daquele ano.

Na BB Seguridade, ocupou a posição de Superintendente de Relações com Investidores e recentemente atuava como Superintendente Executivo de Gestão Financeira e de Relações com Investidores.

É membro do comitê de auditoria da Brasilcap e atua como membro dos comitês financeiros das empresas do grupo. Antes de se juntar à BB Seguridade, Rafael atuou nas áreas de Relações com Investidores do Banco do Brasil (de 2009 a 2012) e do Banco Nossa Caixa (de 2006 a 2009).

Resultado do BB Seguridade no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado do BB Seguridade (BBSE3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 03 de novembro, apresentou um lucro líquido de R$ 1,1 bilhão, queda de -67,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O resultado financeiro da BB Seguridade totalizou um lucro de R$ 17,6 milhões no 3t20, apresentando retração de 81,5% quando comparado ao 3t19.

As ações do BB Seguridade (BBSE3) acumulam alta de 4,81% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 2,32% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.