Em resposta ao questionamento da CVM, a BB Seguridade Participações (BBAS3) anunciou que "não recebeu qualquer comunicação formal por parte do acionista controlador a respeito" da informação de que Amauri Aguiar de Vasconcelos assumiria a presidência da empresa.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A empresa diz ainda que desconhece as fontes da referida notícia. Em comunicado, a companhia cita notícia publicada ontem pelo Broadcast/Estadão, na qual a informação da ida do ex-diretor da Economus para a presidência da BB Seguridade é atribuída a duas fontes.

Resultado do BB Seguridade no Primeiro Trimestre de 20201

O resultado do BB Seguridade (BBSE3) no primeiro trimestre de 2021 (1t21), divulgado no dia 03 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 977 milhões no 1t21, uma alta de 10,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O resultado financeiro da BB Seguridade totalizou um lucro de R$ 12,5 milhões no 1t21, apresentando retração de -56,6% quando comparado ao 1t20.

As ações do BB Seguridade (BBSE3) acumulam alta de 3,83% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 4,29% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.