O Banco do Brasil (BBAS3) informou nesta quinta-feira (14), através de fato relevante, que referente às notícias divulgadas na mídia em 13 de janeiro sobre suposta destituição do Sr. André Brandão do cargo de Presidente, o banco não recebeu no âmbito de seus órgãos de governança nenhuma comunicação formal por parte do acionista controlador sobre qualquer decisão a respeito do assunto.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Banco do Brasil ainda informou que fatos adicionais, julgados relevantes, serão prontamente divulgados ao mercado.

O Sr. André Brandão saiu do HSBC, onde estava desde 2003, para substituir Rubem Novaes, que deixou a presidência da instituição em setembro.

Rubem Novaes pediu demissão, em julho, quando o BB afirmou que o motivo era o entendimento de que o banco “precisa de renovação para enfrentar os momentos futuros de muitas inovações no sistema bancário”.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado do Banco do Brasil no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado da Banco do Brasil (BBAS3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 05 de Novembro, apresentou um lucro líquido de R$ 3,0 bilhões, queda de 27% em relação ao mesmo período do ano anterior.

A margem financeira bruta do Banco do Brasil atingiu R$ 14,5 bilhões no 2t20, apresentando alta de 8,2% na comparação com o 2t19.

O índice de basiléia do Banco do Brasil em junho de 2020, totalizou 18,7%, apresentando elevação de 0,9 ponto percentual na comparação com dezembro de 2019.

As ações do Banco do Brasil (BBAS3) acumulam queda de 2,00% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 23,22% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.