O presidente da República, Jair Bolsonaro, reúne-se com o ministro da Economia, Paulo Guedes, nesta segunda-feira, 3, a partir das 10h30.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

De acordo com a agenda oficial, também participarão do encontro os ministros Braga Netto, da Casa Civil, e Jorge Oliveira, da Secretaria-Geral da Presidência.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

À tarde, o chefe do Executivo tem previstas outras reuniões individuais com Guedes e com Jorge Oliveira.

As reuniões com Guedes ocorrem em meio à expectativa de anúncio do novo presidente do Banco do Brasil (BBAS3), após a saída de Rubem Novaes, de 74 anos, do cargo.

No domingo, 2, Bolsonaro afirmou a jornalistas que "a princípio" a escolha seria André Brandão, do HSBC. "Vou falar com Guedes amanhã. Tenho total confiança no Guedes. A escolha é dele", disse o presidente na ocasião.

A escolha de Brandão foi antecipada na sexta-feira, 31, pela colunista Sonia Racy, do jornal O Estado de S. Paulo.

Bolsonaro chegou por volta das 8h30 ao Palácio do Planalto, onde despacha diariamente.

Na saída da residência oficial, o presidente parou para falar com apoiadores e tirar foros rapidamente.

Do Planalto, Bolsonaro seguiu para o Ministério da Defesa para um compromisso que não estava previsto na agenda oficial.

Resultado do Banco do Brasil no Primeiro Trimestre de 2020

O resultado da Banco do Brasil (BBAS3) no primeiro trimestre de 2020 (1t20), divulgado no dia 07 de junho, apresentou um lucro líquido de R$ 3,2 bilhões, queda de -18,6 em relação ao mesmo período do ano anterior.

Já a margem financeira líquida do Banco do Brasil atingiu 8,46 bilhões no 1t20, apresentando retração de -9,5% na comparação com o 1t19.

As ações da Banco do Brasil (BBAS3) acumulam alta de 3,00% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 25,79% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.