O Banco Indusval S.A. (IDVL3, IDVL4) informou nesta quinta-feira (27), através de fato relevante, no âmbito da oferta pública para aquisição de ações de emissão da Companhia visando à saída do segmento de listagem da B3 S.A. denominado Nível 2 a ser lançada por seu acionista controlador.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Companhia recebeu, nesta data, a nova versão do laudo de avaliação das ações de emissão da Companhia, elaborado pela Mazars Cabrera Assessoria, Consultoria e Planejamento Empresarial.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

A reemissão do Laudo decorre exclusivamente de ajustes necessários ao cumprimento das exigências formuladas pela B3 no processo de análise da OPA.

O Banco Indusval já tinha informado anteriormente, através de fato relevante, acerca das novas datas referentes à Oferta Pública de Aquisição de ações de emissão da Companhia para fins de saída do Nível 2.

A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre desdobramentos relevantes acerca do assunto objeto deste Comunicado ao Mercado.

As ações do Banco Indusval (IDVL4) acumulam queda de 2,35% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 21,70% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.