A B3 (B3SA3) informou que se encontra em tratativas para adquirir 100% do capital social da Neoway Tecnologia Integrada Assessoria e Negócios, empresa de tecnologia especializada em big data analytics e inteligência artificial para negócios.  

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A empresa não informou valores. Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa observa que, até o momento, os documentos definitivos da Potencial Operação não foram celebrados.

Segundo informações do site da empresa, a Neoway é a maior empresa da América Latina de Big Data Analytics e Inteligência Artificial para negócios.  

Fundada em 2002, em Florianópolis, lançou a sua plataforma SaaS em 2012, e, hoje, está presente em todo o Brasil.  

A Plataforma Neoway oferece soluções inteligentes que transformam informação em conhecimento e geram produtividade e precisão para as estratégias de marketing, compliance, prevenção contra perdas, entre outros.  

Ao longo da sua história, a empresa recebeu investimentos de alguns dos principais fundos do mundo,como Accel Partners, Monashees, Temasek, PointBreak, Pollux, e Endeavor Catalyst.  

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Com cerca de 450 colaboradores, atende aproximadamente 20 grandes setores, como financeiro, automotivo e transporte, bens de consumo, cobrança e recuperação, construção civil, óleo e gás, saúde e tecnologia.

Resultado da B3 no Segundo Trimestre de 2021 

resultado da B3 (B3SA3) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 11 de agosto, apresentou um lucro líquido de R$ 1,19 bilhão no 2T21, uma alta de 33,8% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. 

Ebitda da B3 atingiu R$ 1,8 bilhão no 2T21, apresentando crescimento de 30,6% na comparação com o 2T20.  

margem Ebitda da B3 totalizou 80,9% no 2T21, apresentando crescimento de 6,5 pontos percentuais na comparação com o 2T20.   

margem líquida da B3 atingiu 49,4% no 2T21, apresentando crescimento de 2,7 pontos percentuais na comparação com o 2T20.  

As ações da B3 (B3SA3) acumulam alta de 5,97% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 25,19% nos últimos 12 meses. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.