
O Conselho de Administração da Aura Minerals (AURA33) aprovou o início da construção do Projeto Borborema e autorizou a Cascar do Brasil Ltda, subsidiária integral indireta da Aura, a contratar uma linha de crédito de aproximadamente US$ 100 milhões com o Banco Santander para financiar parcialmente a construção do Projeto.
→ Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.
Rodrigo Barbosa, Presidente e CEO da Aura, comenta: “Nossa prioridade é desenvolver os nossos projetos o mais rápido possível, garantindo o maior retorno para os nossos acionistas. Adquirimos Borborema, um projeto disruptivo, e em apenas 9 meses de estudos já avançamos em sua construção e seu financiamento.
O sucesso que tivemos no projeto de Almas, construído dentro do orçamento e prazo previstos, nos dá confiança de que teremos resultados ainda melhores em Borborema.
Assim como em Matupá, onde o processo de licenciamento já está avançado e a construção deve ser iniciada no ano que vem”.
Quer Saber Onde Investir?
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.Fonte: Infomoney.