Investir e realizar negócios no mercado financeiro tem se tornado um atrativo para muitas pessoas que se identificam com este segmento e buscam potencializar cada vez mais seus conhecimentos e estratégias para aumentar sua renda extra.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Dessa forma, o aumento da procura de interesses de ativo aumentou significativamente este ano. 

Para entender um pouco melhor este cenário, podemos analisar os dados obtidos em um levantamento realizado pela Bolsa de Valores oficial do Brasil, a B3, que aponta em seu estudo que o país ultrapassou a marca de 3,8 milhões de contas cadastradas em junho de 2021, considerando investidores em renda variável, como ações e fundos de investimento imobiliário.

Trata-se de um aumento de 43% em relação aos 2,2 milhões em 2019. 

As pessoas têm buscado cada vez mais alternativas que proporcionem uma renda extra, ou seja, em um curto período de tempo. Com isso, a prática desta modalidade de investimento em curto prazo pode ser satisfatória se aplicada de forma consistente.

Trade

Não se engane, pois o trade não possui uma fórmula pronta que garanta o sucesso. É preciso entender de ativos, se aprofundar no mercado financeiro e na sua volatilidade.

Isso quer dizer que o mercado é soberano e muda constantemente de cenário, então, se não houver técnica o trade mal executado pode gerar prejuízos financeiros.

Os resultados obtidos com investimentos são melhores do que um segundo emprego, por exemplo, do qual você precisa dispor de tempo e esforço braçal muitas vezes. Por isso, essa prática tem sido mais atrativa.

No entanto, como já mencionado anteriormente o domínio da técnica é um pré-requisito para mitigar erros, mas, o equilíbrio emocional também pode auxiliar na tomada de decisões já que as operações no trade podem durar segundos, minutos e às vezes algumas horas.

O que significa que a ação precisa ser rápida.

Banner Binomo

Alternativa Perfeita

Uma alternativa que pode ajudar tanto os iniciantes quanto os investidores mais experientes é o conceito Binomista, que basicamente se resume a pessoas que se interessam por esta área e buscam constantemente por conhecimento e formas de operar no mercado de forma concisa.  

A plataforma financeira Binomo é um exemplo inovador de alternativa para investidores, hoje mais de 10 milhões de Binomistas em todo o mundo já estão desfrutando de todos os benefícios da negociação moderna.

O grande diferencial está na oferta de serviços, já que a Binomo oferece materiais educacionais para que o processo de investimento se torne algo prazeroso e tranquilo.

Além disso, é possível operar na conta demonstrativa com os índices do mercado real, o que torna essa experiência muito mais assertiva para os iniciantes.

Renda Extra

Ser um investidor e realizar negócios no mercado financeiro, sem dúvida, é uma das formas de conseguir renda extra.

Sem falar que a experiência te aproxima dos conhecimentos técnicos e toda ação que promova o conhecimento tende a ser positiva e produtiva.

Com a Binomo é possível viver essa experiência e ser um binomista pode te proporcionar o ganho de renda extra que você tanto sonhou.

Seu capital pode estar em risco.