Assaí Atacadista (ASAI3) informou na última quinta-feira (30), com a inauguração da sua terceira loja em São Gonçalo (RJ), que conclui o forte plano de expansão de 2021, com a abertura de 28 lojas em um único ano.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Foram 24 lojas orgânicas, um recorde para Companhia e para o setor de cash and carry, e outras 4 conversões de outros formatos.

Apenas no último trimestre, foram inauguradas 21 lojas, sendo 13 em dezembro, refletindo a alta capacidade de execução da Companhia.

Desta forma, o Assaí encerra 2021 com 212 lojas em operação e uma área de vendas de 964 mil m², 19% superior em relação a 2020.

As inaugurações de 2021 estão localizadas em todas as regiões do País, ampliando e fortalecendo a presença nacional da Companhia.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

14 estados diferentes receberam novas lojas Assaí, incluindo o Acre, com a abertura da primeira loja de Rio Branco. Desta forma, a Companhia está presente em 23 estados e no Distrito Federal.

Em 2021, além de ultrapassar a marca de 200 lojas, o Assaí inaugurou uma loja conceito na Barra da Tijuca (RJ) alinhada à estratégia regional de adaptação do sortimento ao público-alvo, com mix de produto diferenciado, maior oferta de serviços e padrão construtivo moderno e sustentável. 

A expansão do Assaí seguirá forte nos próximos dois anos, com a abertura orgânica de mais de 30 novas lojas e conversão de até 70 lojas do Extra Hiper.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.