O TradeMap é a maior e mais completa fintech brasileira de investimentos, democratizando o acesso ao mercado e sendo a única que realiza, em tempo real, simulações de investimentos.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Com ferramentas de análises de empresas e cotações em tempo real, as maiores prateleiras de fundos e renda fixa do mercado, controle de carteira de ativos e notícias em um único ambiente, o TradeMap simplifica o segmento de investimento e oferece condições para que o usuário acompanhe o setor por meio de gráficos, interações, notícias e fatos relevantes atualizados, conhecendo melhor as opções disponíveis.

Lançado oficialmente em Novembro de 2018, o TradeMap já atingiu a marca de 650 mil usuários engajados, mais de 950 mil downloads realizados – com uma média de 1.6 milhões de acessos diários, além do alcance de 115 mil seguidores no Instagram.

Segundo boletim divulgado em outubro de 2019 pela bolsa de valores, nunca houve um número tão grande de pessoas físicas investindo em ações no Brasil, que já ultrapassa o número de 1,5 milhão de investidores, marca alcançada no mês de divulgação do boletim.

Contribuir nesse processo de criação de novos investidores e propiciar mais recursos a quem já está atuando há mais tempo no mercado tornou-se o grande desafio para a equipe TradeMap, já que, até então, não existia, nenhuma opção de aplicativo que apresentasse informações sobre o mercado financeiro de forma clara, intuitiva com diversas ferramentas gratuitas.

“É impressionante como o mercado financeiro dispõe de informações riquíssimas que ficam escondidas e distantes de quem precisa acessá-las.”

“Queremos oferecer a este investidor uma solução completa, direta e que ofereça a profundidade de informações que ele precisa para tomar suas decisões”, afirma Nelson Massud, fundador do TradeMap.

Em sua versão premium, a plataforma traz funcionalidades opcionais e complementares, além da função Multibroker, onde você se conecta às suas corretoras na plataforma e envia ordens de compra e venda de ações nas bolsas de valores do Brasil (B3) e Estados Unidos direto pelo próprio TradeMap.

Na última semana de dezembro o TradeMap oficializou uma parceria com o portal de notícias The Capital Advisor, responsável pela publicação de notícias de grande impacto no mercado financeiro.

TradeMap na Playstore;

TradeMap na Applestore;

Portal TradeMap Web (plataforma premium em período de trail gratuito).