A Vibra Energia, antiga BR Distribuidora (BRDT3) informou na quinta-feira (14), que foi aprovada a alteração da denominação social para Vibra Energia S.A, em linha com a mudança da marca comunicada ao mercado em 19 de agosto de 2021. 

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Em decorrência da alteração da denominação social, a Companhia informa também que a partir do pregão do dia 22 de outubro de 2021, as ações de emissão da Companhia passarão a ser negociadas no mercado de bolsa de valores administrado pela B3 sob novo ticker “VBBR3”, em substituição ao código atual “BRDT3” e o nome de pregão da Companhia passará a ser “VIBRA” em substituição à “PETROBRAS BR”. 

O novo posicionamento da marca institucional, nova assinatura corporativa e agora a alteração do ticker para VBBR3, têm como direcionadores de sua nova marca: orientação ao cliente; confiança que conecta; parcerias genuínas; e evolução constante.  

A Vibra Energia passa por um processo de transformação organizacional e cultural baseada em quatro pilares que refletem a visão aspiracional da nova empresa: uma visão de negócio que tem compromisso com seus clientes e busca a excelência em tudo o que faz; um relacionamento com os diferentes públicos baseado em flexibilidade e empatia; os diferenciais de proximidade e conveniência na relação com os clientes; e finalmente uma visão de futuro alicerçada em agilidade e inovação.  

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Vibra Energia é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e de lubrificantes e uma das maiores empresas de energia do país, caminha para a transição energética buscando ampliar sua atuação em novos mercados e investindo na melhoria dos seus padrões de governança e nos temas ESG. 

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da BR Distribuidora no Segundo Trimestre de 2021 

resultado da BR Distribuidora (BRDT3) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 10 de agosto apresentou lucro líquido de R$ 382,0 milhões no 2T21, uma alta de 103,2% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. 

Ebitda ajustado da BR Distribuidora atingiu R$ 1,0 bilhão no 2T21, apresentando crescimento de 24,8% na comparação com o 2T20. 

margem Ebitda da BR Distribuidora totalizou 3,5% no 2T21, apresentando redução de -2,0 pontos percentuais na comparação com o 2T20. 

margem líquida da BR Distribuidora atingiu 1,3% no 2T21, permanecendo estável na comparação com o 2T20. 

As ações da BR Distribuidora (BRDT3) acumulam alta de 3,87% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 34,18% nos últimos 12 meses. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.