O CEO da Amazon (AMZO34), Andy Jassy, respondeu recentemente ao site CNBC sobre as possibilidades da companhia no mercado de criptoativos.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A entrevista de Jassy ocorreu logo após o lançamento de sua primeira carta anual aos acionistas na última quinta-feira (14).

A carta em si não mencionava o universo cripto.

Entretanto, quando perguntado, Jassy afirmou que a empresa poderá vender tokens não fungíveis (NFTs) em um futuro não muito próximo.

“Espero que os NFTs continuem a crescer de forma muito significativa”, disse Jassy.

Quer Multiplicar Investimentos com Criptomoedas? Acesse e Aproveite o Potencial de Valorização

Criptomoedas

Jassy ainda mostrou um otimismo semelhante em relação às criptomoedas, prevendo que se tornarão cada vez maiores ao longo do tempo.

No entanto, o executivo não acredita que a Amazon esteja perto de “adicionar criptomoedas como um mecanismo de pagamento no negócio de varejo”.

No ano passado, a Amazon chegou a procurar um líder especialista em criptomoeda e blockchain para contratar, logo após Jassy assumir o cargo de CEO. 

Com isso, surgiram rumores sobre o planejamento da Amazon para aceitar Bitcoin para pagamentos, que foram desmentidos dias depois.

O CEO chegou a comentar sobre o assunto na entrevista recente. “Eu mesmo não tenho Bitcoin”, esclareceu ele.

Embora a Amazon permaneça fechada para criptomoedas, a rival do comércio eletrônico Shopify já fez uma parceria com a Strike para integrar os pagamentos de Bitcoin.

A Strike é uma companhia que está tentando levar a tecnologia para comerciantes em todo o mundo para fornecer taxas mais baixas em transações de criptomoedas.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.