Já imaginou ir do zero à liberdade financeira de forma acessível e segura? André Fogaça te mostra como em seu livro “Fique Rico Investindo de Maneira Simples".

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Nele, o especialista em Finanças e Economia, apresenta um caminho descomplicado, seguro e eficaz para conquistar a independência financeira através do investimento em ações.

Você pode se tornar um investidor de sucesso e mudar sua vida para melhor, mesmo que nunca tenha imaginado investir.

O lançamento oficial do livro aconteceu no dia 08 de junho, às 20h no canal do YouTube do GuiaInvest.

Garanta seu livro agora e descomplique seus investimentos!

O livro Fique Rico Investindo de Maneira Simples

Em Fique Rico Investindo de Maneira Simples, o especialista em Finanças e Economia André Fogaça aponta o melhor, mais acessível e lucrativo método para ter uma vida financeira livre: 

Unir a educação financeira com o investimento em ações.

O livro, publicado pelo selo MAP (Mentes de Alta Performance) da Luz da Serra Editora, entrega um passo a passo simples e dinâmico para você investir dinheiro de forma inteligente.

A ideia não é se tornar um especialista e perder horas do seu dia, nem deixar de aproveitar a vida hoje.

E sim, aprender a cuidar bem do seu dinheiro, escolher os melhores investimentos para multiplicar seu patrimônio e valorizar o esforço do seu trabalho.

Segundo André Fogaça, o processo de investimento precisa ser efetivo, porém simples, eficaz e seguro. Caso contrário, as pessoas não conseguem aderir.

Assim, o autor desenvolveu um método próprio, o KISS, acrônimo para Keep Investing Simple and Safe.

Traduzindo, seria mais ou menos como: “Siga investindo de forma simples e segura”.

Um método para uma pessoa comum trilhar o caminho da liberdade financeira investindo em ações.

Os princípios do Método KISS mudaram não só a vida dele e de sua família, como já formou milhares de investidores na plataforma GuiaInvest.

Fique Rico Investindo de Maneira Simples é um livro para quem está disposto a mudar sua situação financeira atual e construir um futuro mais próspero.

Para isso acontecer, você precisa começar agora!

Não fique de fora! Garanta seu exemplar do livro agora mesmo.

O lançamento oficial ocorrerá no dia 08 de junho às 20h.

Sobre o autor

André Fogaça é investidor em ações desde 2004 e sócio fundador do GuiaInvest, plataforma digital que ajuda pessoas de todas as idades e classes sociais a investirem e conquistarem uma vida mais livre, plena e feliz.

Fogaça é formado em Administração de Empresas pela Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e pós-graduado em Economia pela mesma universidade.

Possui credencial de Administrador de Carteiras e de Consultor de Valores Mobiliários pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), órgão regulador do mercado de capitais no Brasil.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.