André Fogaça, criador do Método KISS e sócio fundador do GuiaInvest, é um dos palestrantes que vão se apresentar no Legacy Summit - 1ª edição.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Legacy Summit é um evento realizado em parceria pela Ável Investimentos e GuiaInvest, voltado à educação de investidores.

Neste ano, terá o tema Onde Investir no Pós-Pandemia.

Na palestra O Método mais Simples e Fácil para Conquistar sua Liberdade Financeira e Viver de Dividendos, André Fogaça vai apresentar uma abordagem prática para investidores que desejam transformar os rendimentos de suas aplicações em dividendos na sua fonte primária de renda.

Saiba mais sobre a trajetória deste especialista que marca presença no Legacy Summit.

Quem é André Fogaça

André Fogaça formou-se em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e fez sua pós-graduação em Economia e Finanças pela mesma universidade.

É administrador de carteiras e consultor de valores mobiliários credenciado pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM). 

Começou a investir em ações em 2004.

Em 2005, juntamente com mais três amigos, criou um clube de investimentos e começou a convidar familiares e outros amigos para participar, com a proposta de investir em boas empresas com visão de longo prazo.

A partir dessa empreitada, os quatro perceberam que não existia uma forma fácil e barata de encontrar dados e indicadores fundamentalistas das ações listadas em bolsa, o que deixava o pequeno investidor em uma posição desvantajosa.

Perceberam ali uma oportunidade de negócio para criar uma solução.

Assim, André Fogaça tornou-se um dos sócios fundadores do GuiaInvest, plataforma digital com informações confiáveis, acessíveis e práticas, que auxiliam o investidor na análise e seleção de ações.

Sobre o GuiaInvest

O GuiaInvest foi oficialmente fundado em 2008, no auge da crise financeira mundial.

Ele conta com uma equipe multidisciplinar de alta performance, composta por dezenas de profissionais comprometidos com a missão de ajudar as pessoas a investir cada vez melhor.

Atualmente, a plataforma conta com 10 canais, para todos os tipos de investidores.

São mais de 60 mil assinantes e mais de 380 mil membros na comunidade. 

Em seus 11 anos de história, mais de 36 milhões de pessoas, em 28 países, já foram impactadas positivamente pelo site do GuiaInvest.

Sobre o Método KISS

Além de sócio fundador do GuiaInvest, André Fogaça também é conhecido por ser o criador do Método KISS.

O KISS é uma metodologia para o investimento em ações cuja base são  7 princípios fundamentais.

Se aplicado corretamente, ele permite ganhar de R$ 5 mil a R$ 20 mil por mês com dividendos e, assim, alcançar a liberdade financeira.

O Método mais Simples e Fácil para Conquistar sua Liberdade Financeira e Viver de Dividendos

Tenha a oportunidade de acompanhar a palestra O Método mais Simples e Fácil para Conquistar sua Liberdade Financeira e Viver de Dividendos, do criador do Método KISS e sócio fundador do GuiaInvest, André Fogaça, participando do Legacy Summit - 1ª edição

O evento, que é 100% gratuito e online, vai ocorrer entre 10 e 12 de novembro de 2020. Serão mais de 20 especialistas com palestras sobre o tema Onde Investir no Pós-Pandemia.

As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial do Legacy Summit.

Inscreva-se e aproveite essa oportunidade para aprender mais sobre o mercado financeiro e descobrir onde investir no pós-pandemia com os maiores especialistas do Brasil!