Amazon Livros Grátis: Método Fayh para Fundos Imobiliários
| ,

Amazon Livros Grátis: Método Fayh para Fundos Imobiliários (até 26/10)

Primeiro livro de Marcelo Fayh chega ao mercado. Descubra os passos para investir nos melhores Fundos Imobiliários do Mercado.

Por
Atualizado em 22/10/2020

Lançado hoje na Amazon Livros, o primeiro livro de Marcelo Fayh,  ensinando o Método Fayh, traz o passo a passo para investir nos melhores Fundos Imobiliários e pode ser adquirido gratuitamente até dia 26/10.

Investir em imóveis para renda é uma das modalidades mais tradicionais e rentáveis de investimento.

No entanto, construir uma carteira de imóveis segura, diversificada e geradora de renda atrativa exige centenas de milhares de reais, o que coloca o investimento em formato tradicional ao alcance de um número reduzido de investidores. 

A boa notícia vem do investidor e analista especializado em Fundos Imobiliários (FIIs) Marcelo Fayh, que lança seu primeiro livro nesta quinta-feira (22), o Método Fayh: Descubra como escolher os melhores Fundos Imobiliários do mercado e viva de renda.  

Você tem até dia 26/10 para gerar o link de acesso gratuito que direciona para a página da promoção no site da Amazon, basta preencher esse formulário aqui e seguir as orientações que receberá no seu email.

“Investir em imóveis da forma convencional significa empregar muito dinheiro e assumir muitos riscos. A renda gerada não chega a compensar”, explica o autor.

“Com os FIIs, temos uma alternativa mais barata, mais segura e, inclusive, mais rentável”, continua. 

Em um bate papo, ele nos conta mais sobre o mercado imobiliário, seu livro e o momento atual dos Fundos Imobiliários. 

Redação: Investir em FIIs é simples? 

Marcelo Fayh: Sim, é simples. Uma vez que se compreende o funcionamento dos Fundos Imobiliários, se torna um processo rápido e direto, que se encaixa na rotina corrida do dia a dia e gera resultados.

De fato, isso é o Método Fayh: um modo prático de investir em FIIs, que o leitor replicará de maneira natural, seguindo os passos propostos. 

Redação: O Método Fayh é um livro que ensina o passo a passo do investimento seguro e rentável em fundos imobiliários. O que você entrega ao leitor é uma ‘receita de sucesso’? 

MF: O livro traz o meu método de investimento, o que aplico e que ensinei às centenas ou milhares de alunos que passaram por meus cursos em 15 anos de carreira.

O leitor que seguir o passo a passo vai conseguir, como resultado, uma carteira bem diversificada, segura e rentável.

Porém, se na cozinha não há comida boa sem saber o que se está fazendo, nos investimentos ocorre o mesmo.

Estabelecendo um paralelo com a culinária, o que trago em meu livro não é apenas uma receita, é muito mais do que isso. Quem ler o meu livro, sairá sabendo cozinhar e não só sabendo replicar uma única receita.

Redação: Podemos esperar um livro técnico, que ensina tudo sobre FIIs? 

MF: É um material muito completo, sem dúvidas, mas não é exatamente técnico.

Coloquei nele todo o conhecimento que adquiri ao longo dos anos, tanto o empírico, do Marcelo investidor, quanto o teórico, do Marcelo analista profissional.

Conto sobre minhas experiências pessoais nos investimentos, meus erros e acertos e trago a informação técnica de uma maneira fluida, agradável para quem lê.

A ideia é que ao terminar o livro, meus leitores não apenas tenham uma carteira de FIIs bem montada e o conhecimento necessário para administrá-la adequadamente e construir sua independência financeira, mas que tenham curtido a leitura. 

Redação: O Método Fayh funciona para qualquer pessoa ou é destinado apenas a quem já investe? 

MF: Sim, o método funciona para qualquer pessoa, seja qual for seu nível de conhecimento sobre o mercado financeiro e investimentos.

Quem já tem um conhecimento prévio sobre FIIs perceberá que me aprofundo nos detalhes, e certamente aprenderá coisas novas e essenciais para seu sucesso.

Quem está iniciando, ou pretende iniciar, encontrará no livro um guia completo, abrangente, que o tornará um investidor preparado para fazer as melhores escolhas de investimento em FIIs. 

Redação: Os FIIs sofreram uma queda importante durante os primeiros meses de pandemia. Este é um bom momento para investir em Fundos Imobiliários? 

MF: Sem dúvidas. O ciclo imobiliário é constante, atravessando fases de altas e baixas desde os primórdios.

Bons FIIs, com imóveis bem localizados e com características interessantes para seu segmento de atuação, são resilientes e atravessam melhor a crise.

Na verdade, até saem dela primeiro! Momentos como esse significam boas oportunidades, sempre e quando o investidor entenda o que está fazendo.

Essa não é a primeira crise da história, nem será a última.

Para passar por elas sem perdas permanentes, e mesmo registrar lucros, é preciso investir em bons ativos, coisa que ensino no livro. 

Sobre o Livro de Fundos Imobiliários

O livro é ilustrado, com 342 páginas e muitos exemplos reais, aborda os temas iniciais e aos poucos vai entrando nos detalhes mais avançados.

O grande diferencial deste livro é que Marcelo Fayh explica como realiza suas análises e recomendações de investimentos.

Você conseguirá identificar facilmente os fundos imobiliários com maior potencial de valorização e pagamento de dividendos.

Mas para quem não tem tempo ou vontade de fazer suas próprias análises de fundos imobiliários, pode também receber suas recomendações de investimento.

Porém, o livro é uma ótima forma de conhecer o seu trabalho e um pouco dos relatórios que escreve.

O próprio Marcelo Fayh sempre recomenda que as pessoas aprendam mais sobre investimentos, mesmo quando assinam recomendações de um analista e recebem tudo pronto.

Só dessa forma será possível avaliar as recomendações de investimentos dos analistas e evitar algo que não bate com o seu perfil de investidor.

O livro Método Fayh está disponível em formato ebook através da Amazon por R$ 19,90. Em uma oferta especial de lançamento, você pode adquiri-lo com custo zero até segunda-feira (26).

Lembrando que você não precisa comprar um Kindle para ler livros digitais publicados e vendidos no Amazon.

Basta baixar o aplicativo Kindle no seu celular, tablet ou computador.

Os livros que você adquire na Amazon aparecem no aplicativo, que funciona como um leitor de livros digitais.

Notícias do Mercado Financeiro

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE