Lançado recentemente na Amazon Livros, o primeiro livro de Marcelo Fayh,  ensinando o Método Fayh, traz o passo a passo para investir nos melhores Fundos Imobiliários e pode ser baixado gratuitamente (oferta por tempo limitado).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Investir em imóveis para renda é uma das modalidades mais tradicionais e rentáveis de investimento.

No entanto, construir uma carteira de imóveis segura, diversificada e geradora de renda atrativa exige centenas de milhares de reais, o que coloca o investimento em formato tradicional ao alcance de um número reduzido de investidores. 

A boa notícia vem do investidor e analista especializado em Fundos Imobiliários (FIIs) Marcelo Fayh, que lançou seu primeiro livro recentemente, o Método Fayh: Descubra como escolher os melhores Fundos Imobiliários do mercado e viva de renda.  

“Investir em imóveis da forma convencional significa empregar muito dinheiro e assumir muitos riscos. A renda gerada não chega a compensar”, explica o autor.

“Com os FIIs, temos uma alternativa mais barata, mais segura e, inclusive, mais rentável”, continua. 

Em um bate papo, ele nos conta mais sobre o mercado imobiliário, seu livro e o momento atual dos Fundos Imobiliários. 

Redação: Investir em FIIs é simples? 

Marcelo Fayh: Sim, é simples. Uma vez que se compreende o funcionamento dos Fundos Imobiliários, se torna um processo rápido e direto, que se encaixa na rotina corrida do dia a dia e gera resultados.

De fato, isso é o Método Fayh: um modo prático de investir em FIIs, que o leitor replicará de maneira natural, seguindo os passos propostos. 

Redação: O Método Fayh é um livro que ensina o passo a passo do investimento seguro e rentável em fundos imobiliários. O que você entrega ao leitor é uma ‘receita de sucesso’? 

MF: O livro traz o meu método de investimento, o que aplico e que ensinei às centenas ou milhares de alunos que passaram por meus cursos em 15 anos de carreira.

O leitor que seguir o passo a passo vai conseguir, como resultado, uma carteira bem diversificada, segura e rentável.

Porém, se na cozinha não há comida boa sem saber o que se está fazendo, nos investimentos ocorre o mesmo.

Estabelecendo um paralelo com a culinária, o que trago em meu livro não é apenas uma receita, é muito mais do que isso. Quem ler o meu livro, sairá sabendo cozinhar e não só sabendo replicar uma única receita.

Redação: Podemos esperar um livro técnico, que ensina tudo sobre FIIs? 

MF: É um material muito completo, sem dúvidas, mas não é exatamente técnico.

Coloquei nele todo o conhecimento que adquiri ao longo dos anos, tanto o empírico, do Marcelo investidor, quanto o teórico, do Marcelo analista profissional.

Conto sobre minhas experiências pessoais nos investimentos, meus erros e acertos e trago a informação técnica de uma maneira fluida, agradável para quem lê.

A ideia é que ao terminar o livro, meus leitores não apenas tenham uma carteira de FIIs bem montada e o conhecimento necessário para administrá-la adequadamente e construir sua independência financeira, mas que tenham curtido a leitura. 

Redação: O Método Fayh funciona para qualquer pessoa ou é destinado apenas a quem já investe? 

MF: Sim, o método funciona para qualquer pessoa, seja qual for seu nível de conhecimento sobre o mercado financeiro e investimentos.

Quem já tem um conhecimento prévio sobre FIIs perceberá que me aprofundo nos detalhes, e certamente aprenderá coisas novas e essenciais para seu sucesso.

Quem está iniciando, ou pretende iniciar, encontrará no livro um guia completo, abrangente, que o tornará um investidor preparado para fazer as melhores escolhas de investimento em FIIs. 

Redação: Os FIIs sofreram uma queda importante durante os primeiros meses de pandemia. Este é um bom momento para investir em Fundos Imobiliários? 

MF: Sem dúvidas. O ciclo imobiliário é constante, atravessando fases de altas e baixas desde os primórdios.

Bons FIIs, com imóveis bem localizados e com características interessantes para seu segmento de atuação, são resilientes e atravessam melhor a crise.

Na verdade, até saem dela primeiro! Momentos como esse significam boas oportunidades, sempre e quando o investidor entenda o que está fazendo.

Essa não é a primeira crise da história, nem será a última.

Para passar por elas sem perdas permanentes, e mesmo registrar lucros, é preciso investir em bons ativos, coisa que ensino no livro. 

Sobre o Livro de Fundos Imobiliários

O livro é ilustrado, com 342 páginas e muitos exemplos reais, aborda os temas iniciais e aos poucos vai entrando nos detalhes mais avançados.

O grande diferencial deste livro é que Marcelo Fayh explica como realiza suas análises e recomendações de investimentos.

Você conseguirá identificar facilmente os fundos imobiliários com maior potencial de valorização e pagamento de dividendos.

Mas para quem não tem tempo ou vontade de fazer suas próprias análises de fundos imobiliários, pode também receber suas recomendações de investimento.

Porém, o livro é uma ótima forma de conhecer o seu trabalho e um pouco dos relatórios que escreve.

O próprio Marcelo Fayh sempre recomenda que as pessoas aprendam mais sobre investimentos, mesmo quando assinam recomendações de um analista e recebem tudo pronto.

Só dessa forma será possível avaliar as recomendações de investimentos dos analistas e evitar algo que não bate com o seu perfil de investidor.

O livro Método Fayh está disponível em formato ebook através da Amazon por R$ 19,90.

Porém por tempo limitado, você pode baixar uma cópia gratuitamente.

Lembrando que você não precisa comprar um Kindle para ler livros digitais publicados e vendidos no Amazon.

Basta baixar o aplicativo Kindle no seu celular, tablet ou computador.

Os livros que você adquire na Amazon aparecem no aplicativo, que funciona como um leitor de livros digitais.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.