Adidas é a marca mais recente entrando no metaverso. A empresa está fazendo parceria com gigantes do espaço de criptoativos, incluindo o fundador do Bored Ape Yacht Club, NFT Punks Comic da Pixel Vault e o crypto investidor e colecionador de NFT Gmoney , de acordo com um tweet.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

No anúncio está incluído um link para o site da Adidas com um clipe de 29 segundos mostrando avatares inspirados em Gmoney, um personagem original do Punks Comic, e o novo personagem Bored Ape da empresa.

"O metaverso é atualmente um dos desenvolvimentos mais interessantes no digital, tornando-se uma plataforma interessante para a Adidas", disse a empresa ao Business Insider por e-mail. 

"Teremos a certeza de voltar para você e compartilhar os detalhes no momento oportuno."

Pouco se sabe o que a marca de roupas esportivas está tramando. A guia metaverso em seu site simplesmente mostra um código de barras, que solicita aos usuários que baixem o aplicativo Adidas. 

No aplicativo, a empresa apresenta os três pioneiros do NFT com introduções mais detalhadas.

"Neste outono, a Adidas, conhecida por celebrar ideias na vanguarda da originalidade, se estabeleceu na fronteira da criatividade: o metaverso", diz seu site. "Nosso objetivo lá? Ver cada um de seus habitantes prosperar."

A Adidas também mudou sua imagem de perfil no Twitter para um desenho animado Bored Ape com roupas da Adidas Originals, que exibe o logotipo Punks Comic do Pixel Vault e a iconografia de Gmoney. 

O personagem é Bored Ape Yacht Club NFT # 8774, que a Adidas comprou em setembro por 46 ether, cerca de US$ 156 mil de acordo com o mercado NFT OpenSea.

Bored Ape Yacht Club é uma coleção de 10.000 NFTs de macacos exclusivos que vivem na cadeia de blocos ethereum. 

Figuras de destaque, como o super astro da NBA Stephen Curry, compraram peças da coleção. 

Ter um Bored Ape NFT funciona como um passe exclusivo de membro para as várias atividades da comunidade.

Separadamente, em 24 de novembro, a Adidas revelou que fez parceria com a Coinbase, a maior bolsa de criptomoedas dos EUA, por meio de um tweet .

"Fizemos parceria com a Coinbase. Provavelmente nada", disse a empresa, em tom irônico.

Fonte: Business Insider

Quer Investir em Criptomoedas? Acesse aqui a Maior Corretora do Mundo.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.