A Neoenergia (NEOE3) informou nesta terça-feira (31), através de fato relevante, que a Bolsa de Madrid aprovou o pedido de Incorporação ao Mercado para listagem das ações ordinárias de emissão da Neoenergia no segmento Latibex.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

As ações serão habilitadas para negociação na Latibex a partir do dia 7 de Junho de 2022 (inclusive), sob o código de negociação XNEO.

A listagem na Latibex não alterará os direitos e vantagens conferidos às ações de emissão da Neoenergia, que seguirão sendo negociadas no segmento Novo Mercado da B3.

A negociação das ações da Companhia na Latibex é efetuada diretamente na plataforma da Bolsa de Madrid e, visa canalizar investimentos europeus para a América Latina de forma simples e direta, buscando facilitar o acesso de investidores estrangeiros ao seu capital social, podendo, assim, gerar ainda mais liquidez para seus acionistas.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

Resultado da Neoenergia no Primeiro Trimestre de 2022

resultado da Neoenergia (NEOE3) no primeiro trimestre de 2022 (1t22), divulgado no dia 27 de abril,apresentou um lucro líquido de R$ 1,2 bilhão no 1T22, uma alta de 20,0% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

Ebitda da Neoenergia atingiu R$ 3,2 bilhões no 1T22, apresentando crescimento de 39,0% na comparação com o 1T21.

margem líquida da Neoenergia atingiu 12,3% no 1T22, apresentando crescimento de 0,6 ponto percentual na comparação com o 1T21

As ações da Neoenergia (NEOE3) acumulam queda de 4,78% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 1,40% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.